• Home
  • /
  • Sobre
  • /
  • Blogs Parceiros
  • /
  • Resenhas
  • /
  • Contato
  • Conversa de HQ #5 : Eu, Super: Eric Peleias + Promoção

    Olá amigos leitores, tudo bem?

    Depois de algum tempo distante, cá estou para falar um pouco sobre o mundo dos quadrinhos. O destaque hoje vai para Eu, Super, de Eric Peleias. Nós já resenhamos uma obra do Eric aqui no blog, que foi o Ima sempre em frente, publicado pela editora ArtLiber. Confira a resenha AQUI.  

    Este novo quadrinho do Eric foi publicado de forma independente  e tem um ar bem diferente do seu trabalho anterior. Eu, Super é um quadrinho cativante e muito fofo que explora o mundo dos super-heróis.  Ou melhor, mostra-nos a incrível caminhada de um homem que tem o sonho de ser um super-herói e todas as situações que ele vai encontrando em seu caminho. Eric nos contempla com um humor leve e um traço bem simples, deixando-nos a mensagem de que todos nós podemos sim ser um Super!



    Eu, Super tem 40 páginas e custa R$ 15,00.  Foi feita com traço em preto e branco, no estilo de rascunho. A edição conta também com uma galeria de imagens por Bianca Pinheiro, Cátia Ana, Eduardo Damasceno, Heluiza Bragança, Klebs Junior, Lu Cafaggi, Marilia Bruno, Melissa Garabeli, Pedro Leite e Vitor Cafaggi. É uma leitura rápida, divertida e muito interessante. Recomendo!

    Saiba um pouco mais sobre o autor:

    Nascido em 1981 na cidade de São Paulo, Eric Peleias serviu ao exército e atuou como advogado durante anos. Formado pela Escola Pan Americana de Artes e Design e pelo Istituto Europeo di Design , criou e desenvolveu trabalhos para empresas de ramos diversos. Atualmente atua como quadrinista, ilustrador e designer gráfico. Em 2014, publicou a HQ Ima sempre em frente, pela Editora ArtLiber. Eu, Super é o seu segundo trabalho, agora de forma independente.

    Site do autor: http://www.peleias.com.br/
    Twitter: @EricPeleias
    Facebook: https://www.facebook.com/eric.peleias


    E então, agora que você sabe um pouco mais desta divertida HQ, que tal ganhar um exemplar autografado pelo Eric? Isso mesmo! Para participar, basta preencher o formulário abaixo e ficar na torcida! 



    a Rafflecopter giveaway

    0 comentários :

    Postar um comentário

    Sua opinião para mim é muito importante! Deixe o seu comentário!